Campo Mourão

Área de enfoque
RH
Introdução
  1. Em Paz com a Natureza. O Clube desenvolve há 5 anos o projeto de reflorestamento na nascente do Ribeirão Paranavaizinho. Já foram desenvolvidas 5 etapas de plantio e várias de replantio. Hoje no local já crescem bem desenvolvidas e verdejantes 13.200 árvores de espécies nativas da região que são plantadas, adubadas e cuidadas até atingir o ponto de cobertura do solo com suas copas. O local que tinha apenas um terreno úmido hoje já conta com fluxo de água acentuado, restituindo assim a nascente daquele ribeirão. A área reflorestada já exibe uma floresta frondosa que além de dar vida ambiental ao local, é palco de elogio e admiração por muitos que passam por aquela localidade.
Quem

O Rotary Clube de Paranavai Entre Rios, encolvendo crianças de escolas publicas e Movimento de Bandeirantes de Paranavai

O quê

Plantio de 13.200 árvores nativas da região, para recuperação da nascente do Ribeirão Paranavai