Campo Mourão
Lago Azul

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Campo Mourão-Lago Azul.
Filtrar por:

Conclusão do Projeto Distrital

O Rotary Clube de Campo Mourão Lago Azul concluiu seu projeto de Subsídio Distrital no dia 24/11/2018, com a entrega de um Guincho de Transferência Manual ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, propiciando à entidade maior facilidade, agilidade e segurança na movimentação de pacientes impossibilitados de se locomover. O equipamento, juntamente com a placa de identificação do Subsídio Distrital foi entregue ao Hospital Santa Casa por ocasião da visita oficial do Governador Carlos Naves ao Clube. No Hospital, os rotarianos foram recepcionados pelo Presidente da Instituição, Pedro Henrique Montans Baer, pelo Vice-presidente, José Carlos Laurani e pela Superintendente Lucineia Marques S. Sheffer, que foram unânimes em afirmar a importância da parceria com os Rotary Clubes de Campo Mourão, e agradeceram a entrega do equipamento, que era uma necessidade informada pela própria instituição.

Admissão de novos associados

O Dentista Waldir Montemezzo Junior e o Empresário Renan Englerth foram admitidos no Rotary Internacional como associados do Rotary Club de Campo Mourão Lago Azul. Os novos associados foram empossados na reunião ordinária realizada no dia 31/07/2018.

Postado em de de por Rotary Club de Campo Mourão-Lago Azul

XV Peixe ao Molho Chinês.

XV Peixe ao Molho Chinês, foi um verdadeiro sucesso de sabores, companheirismo, serviços e amizade. Todas as críticas foram positivas, isso nos motiva a trabalhar cada vez mais em prol de nossos projetos. O Rotary Faz a Diferença.

R. Paul P. Harris,365 Cep: 87303-290